domingo, 9 de maio de 2010

Onde estou hoje? 09/05/2010

Hoje estou em Belém do Pará, realizando a implantação de uma filial de nossa empresa. Em breve novidades.

3 comentários:

  1. Boa tarde!!!!
    Onde eu moro,não passa nenhum tipo de internet,por conta de milicias e bandidos eles não deixam nenhuma internet subir a comunidade,quando tentam colocar eles vão lá e cortam a fiação dos provedores,todo mundo acha muto estranho não termos internet alguma aki,por ser proximo do cenro do Rio fica na ilha do governador,pois e aki só temos uma opção usar a internet deles que e o olho da cara 200kbps 54,90,300kbps 79,90 600kbps por 119,90 eu acho isso um absurdo,eu morava em um local (Miguel Pereira)que lá não tinha isso não ricos e pobres tinham a mesma condições de vida,eu heim....Mais vamos lá a minha dúvida:
    Eu tenho uma amiga que mora a 1 kilometro de minha residencia,ela tem a net virtua lá,eu queria comprar os equipamentos necessarios e instalar um virtua na casa dela em meu nome e puxar para mim via wireless,com todos os equimemantos comprados por mim,eu vou puxar somente para mim.tenho 3 pcs em casa,eu quero saber se isso e ilegal,pois li uns artigos na net que isso e ilegal puxando de utra residencia,mais vou colocar a linha e meu nome e puxar somente para mim,isso e ilegal?
    Aguardo resposta de vcs o mais breve obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo CATVBRASIL eu gostaria de saber quando terá um curso de mikrotik em Belém-PA pois tenho muito interesse em fazer
    obrigado.

    aguardo resposta
    kalel.santana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rapaz tô querendo configurar minha porra aqui com vc, mas não consigo contato. Nos encontramos no MUM, mas agora ta ruim de falar com tu. Me responde os e-mails ou msn guiarapiraca@hotmail.com abraços!

    ResponderExcluir